Controle total do seu tempo com aulas gravadas para ver de acordo com sua conveniência.
+ de 2 horas de curso com conteúdos exclusivos.
Para quem busca entregar as melhores experiências e resultados a seus clientes.
Como detectar e compreender as dores alheias e, a partir disso, guiar sua jornada profissional no design de experiências para conseguir simplificar o mundo.
Qual a importância do Customer Experience para potencializar uma marca, quais os seus principais fundamentos e como aplicá-lo nos diversos setores corporativos.
A importância dos feedbacks na carreira e na vida de quem trabalha com o design de experiências e como usá-los para impactar vidas.
Vamos agora abordar outro viés cognitivo, o efeito adesão, para entender melhor as necessidades dos clientes e criar designs de experiências eficientes.
Como aplicar a uma boa dinâmica de design thinking ou design sprint para solucionar problemas de maneira inovadora dentro da realidade todas as áreas da empresa.
Quais as responsabilidades do designer de experiências com sua profissão e como equilibrar metas e demandas de trabalho.
Apaixonado pelo mundo digital e fascinado por resolver problemas humanos, Eduardo Maia descobriu cedo que seu lugar era criando e simplificando produtos digitais pela perspectiva da empatia. Com 20 anos de carreira em User Experience desenvolveu produtos que vão desde o entretenimento até o competitivo mercado de e-commerce global, sempre buscando colocar os clientes no centro das decisões, visando ajudar a criar uma cadeia de consumo mais justa e sustentável.
ESCOLA PANAMERICANA DE ARTE SOC LTDA | CNPJ 31.736.971/0001-28
Av. Angélica, 1900 – Higienópolis
ESCOLA PANAMERICANA DE ARTE SOC LTDA
CNPJ 31.736.971/0001-28