Criar um projeto gráfico da editoria para club listings (don’t stay in). Publicidade: Desenvolver uma campanha publicitária (anúncio/Filme) para a revista. Apresentação Impressão tamanho A3 e arquivo digital em PDF. Entrega Na secretaria até às 20 horas do dia 07 de Outubro (Quarta-feira), em envelope devidamente identificado com nome completo, nº. de ficha, curso, horário, professor e sede. Estes dados também deverão constar no verso de cada prancha e no CD. Prêmios a. Estágio para o 1º colocado na Mixmag. b. Os projetos e peças publicitárias escolhidos serão publicados no 2º número da Mixmag (Novembro / Dezembro) e poderão ser até incorporados ao projeto gráfico. c. Assinatura anual da Mixmag. Júri Diretoria da Panamericana. Diretoria da Mixmag. Obs.: As decisões do Júri são definitivas e irrecorríveis. Cronograma do Concurso Início: 15 de Setembro de 2009. Palestra: dia 15 de Setembro às 20h no Auditório da Sede GRO. Entrega: até 07 de Outubro (até 20h na secretaria). Divulgação dos Premiados: 2ª Quinzena de Outubro através dos sites da Panamericana e da Mixmag. Cessão de Direitos Autorais Os premiados deverão assinar instrumento de cessão de direitos autorais, em favor da Mixmag, com as cláusulas de cessão vitalícia, no todo e a título universal para esta, para seu uso sem restrições. Informações Gerais Os trabalhos que não respeitarem as bases e datas estabelecidas acima não concorrerão ao prêmio. A participação no concurso, implica em plena e expressa aceitação deste regulamento. Sobre a REVISTA MIXMAG: Mixmag a 1ª e maior revista de dance music e clubbing do mundo nasceu em Londres no início dos anos 80 como um informativo. Ao longo do tempo, a marca cresceu e se tornou a maior publicação do mundo em dance music e cultura club. Hoje a circulação da revista é forte internacionalmente, estando praticamente em todos os países de língua inglesa, além da Hungria e agora no Brasil. Mixmag Brasil seguirá basicamente o formato da edição inglesa e terá 40% de seu conteúdo internacional e 60% nacional, sendo editada pela Editora SAX. O leitor de Mixmag tem alto poder aquisitivo (classes A e B+), está sempre antenado às novidades e é o primeiro a sugerir e identificar novas tendências musicais e da moda. Tem os mais modernos celulares e é o que mais faz downloads de músicas. Sua faixa etária média é de 25 anos, sendo 60% homens e 40% mulheres, em sua maioria de solteiros e urbanos.